Green Friday da Simple Organic traz apoio à comunidade de Anajás por meio do consumo consciente

Além de oferecer 20%off nas compras realizadas nos dias 23 e 24 de novembro no site e nas lojas físicas da marca como forma de democratizar ainda mais o acesso à beleza natural, a Simple Organic traz uma causa para apoiar nesta edição da Green Friday, versão consciente da campanha de varejo Black Friday.

Nesta edição de 2018, o valor de R$ 1,00 de cada ticket (cupom) de compra será doado para a comunidade Anajás, localizada na Ilha de Marajó, no Pará. A escolha não foi aleatória: é nesta região que é extraída parte da matéria-prima utilizada, de forma orgânica e artesanal, para a produção de alguns produtos que integram o portfólio da marca.”Somos muito mais que uma marca de beleza. Acreditamos que somos agentes ativos das grandes mudanças na sociedade e, como tal, podemos sim fazer diferença, trazendo o consumo de uma forma mais consciente, olhando para as pessoas ao nosso redor e entendendo suas necessidades”,defende Patricia Lima, fundadora da Simple Organic que, em parceria com o Instituto Beraca, pôde desenvolver essa ação conjunta em prol de comunidades vulneráveis como é o caso da Anajás.

Para fortalecer ainda mais o cunho social da Green Friday e se diferenciar em relação a outras marcas que utilizam a oportunidade para queimar estoque, a Simple Organic lança uma coleção limitada de BBCream na ocasião. Com rótulo exclusivo desenvolvido especialmente para simbolizar Anajás, são três nuances (light, medium e dark) disponível para compra e que terão também R$ 1,00 da sua venda revertida para a comunidade em questão após a Green Friday. 

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*