JOY, wellness club, apresenta sua segunda unidade em Florianópolis
No último sábado, Marcelo Stefani, CEO da JOY, wellness club de Florianópolis, apresentou em primeira mão em café da manhã na Casa Hurbana a segunda unidade do seu espaço dedicado ao bem-estar, saúde e qualidade de vida que inaugura na cidade ainda neste mês.
Com projeto do arquiteto Gabriel Bordin, a nova unidade da JOY, na Rua Esteves Junior, 567, terá 1700 metros quadrados, incluindo piscina, spa, reformer pilates, sauna e os melhores equipamentos de musculação do mundo.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)