Botanique, primeiro condomínio de casas da Cadema, será entregue no dia 15 de dezembro, no Canto da Lagoa.
Primeiro condomínio de casas construído pela Cadema Construções e Incorporações, o Botanique, localizado no Canto da Lagoa, será entregue no próximo dia 15 de dezembro em uma cerimônia para os novos moradores.
No total, são 17 casas que contam com sistema inteligente de segurança e tecnologia, captação da água da chuva, iluminação natural (grandes aberturas e zenital), telhado verde e vaga para recarga de carros elétricos.
“Entre os nossos empreendimentos, este é o primeiro condomínio de casas. Vimos, junto a Blu Urban Thinking e a Buzz Inteligência Imobiliária, nossas parceiras, uma oportunidade neste nicho de mercado. Deu tão certo que a Cadema direcionou o foco para este segmento. Estamos com o lançamento do Vilares e outros projetos em andamento, no mesmo estilo e propósito”, apontam os diretores e sócios Eugenio Caporaletti, Célio Mauricio Detoffol e Fábio Soar Martins.
O projeto arquitetônico é assinado pelas arquitetas Betina Chede e Talita Coral, da BCH Arquitetos, e privilegia as amplas aberturas em PVC, tratamento acústico e otimização dos espaços (as plantas medem de 232m² a 412m²).
“Foi fácil entender que a natureza seria a protagonista. Simplificamos o traço, trabalhamos com conexões, elevamos a relevância das aberturas e buscamos na arquitetura natural e minimalista o pano de fundo para criar espaços que permitem celebrar cada momento”, contam as profissionais.
Com 100% das unidades vendidas, o Botanique será o 13º empreendimento entregue trazem modernidade e tecnologia integrados à natureza.