Kate Middleton cria exposição para mostrar a vida em meio à crise de coronavírus

Kate Middleton não está alheia ao rumo que a vida das pessoas estão tomando com a crise sanitária mundial e encontrou uma forma de dar visibilidade a histórias mais diversas que acontecem durante e devido à pandemia do novo coronavírus.

A duqueza de Cambridge, que é casada com príncipe William, então criou o projeto #HoldStill2020 (algo como aguenta forme, 2020), em parceria com a National Portrait Gallery para retratar a vida em meio à tanta tragédia – tanto com relatos tristes ou de união.

Kate pediu para que as pessoas enviassem fotos que capturassem o espírito, o humor, as esperanças,os medos e os sentimentos durante o período que enfrentamos atualmente.

“Todos nós ficamos impressionados com algumas das imagens incríveis que vimos, que nos deram uma visão das experiências e histórias de pessoas em todo o país. Algumas imagens desesperadamente tristes mostram a tragédia humana dessa pandemia e outras imagens animadoras mostrando pessoas se unindo para apoiar os mais vulneráveis”, escreveu.

100 retratos pré-selecionados estarão em uma exposição digital no site da galeria em agosto deste ano. Algumas das fotos selecionadas já foram divulgadas no Instagram oficial do palácio real. Confira:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*