Meu Rodapé surge com o propósito de democratizar a decoração

Com a missão de revolucionar a vida das pessoas através da decoração, Robson Ferreira fundou, em 2017, a Meu Rodapé, empresa reconhecida como uma das líderes no segmento de acabamentos autocolantes.

A fábrica, localizada em Itajaí, Santa Catarina, emprega mais de 150 colaboradores que acompanham todo o processo de produção, garantindo a oferta de produtos inovadores, práticos e de alta qualidade para transformar os ambientes.

O leque de produtos conta com rodapés, roda meio, roda teto, painel ripado e itens decorativos, como quadros. São centenas de oportunidades para mudar o espaço e deixá-lo ainda mais especial, através de soluções práticas, acessíveis e de fácil aplicação. Todos os itens não fazem barulho ao serem aplicados e não tem cheiro forte, características importantes para quem mora em condomínio com horários regrados.

Para ter toda qualidade esperada, a Meu Rodapé investiu pesado em tecnologia e conta com máquinas exclusivas instaladas na fábrica. O material base utilizado pela empresa é o EVA, uma borracha sintética específica para decoração com maior densidade, o que faz dela resistente e flexível. Alguns modelos recebem laminação especial, o que dá uma estética diferenciada e sofisticada. “Temos pesquisas constantes para busca de materiais limpos, sustentáveis e recicláveis. Estamos com projeto avançado de resíduo zero em nossas linhas de produção. Hoje estamos muito próximos dessa meta”, afirma Robson Ferreira, CEO da Meu Rodapé.

Até o final de 2024, a Meu Rodapé prevê atingir a marca de 1 milhão de itens vendidos. Além disso, projeta manter o ritmo acelerado de crescimento para 2025, no mesmo passo em que cresce nas mídias sociais. “Desde 2021 vem dobrando a nossa receita a cada ano. Em 2024 também caminhamos neste ritmo, próximo a 100% em relação ao ano anterior e iniciamos nossa jornada no mercado externo (LATAM e EUA), por conta disso, em 2025 projetamos um crescimento ainda mais acelerado, por volta de 125% em relação ao período anterior”, comemora Robson Ferreira, CEO da Meu Rodapé.