Seu Jorge é a capa e recheio da edição de abril da GQ Brasil, que chegou ontem às bancas, totalmente dedicada às artes – não só as plásticas, mas há artistas da música, de coletivos e mais.
Segundo ele, seu novo álbum flerta com gosto musical, as coisas que admira e influências. “É um disco de intérprete, não é de autor. Canto músicas de artistas que gosto. Talvez elas sejam inéditas para um público que está abaixo dos 30”, detalha. Em outro momento da entrevista, fala sobre sua missão como artista: “é trazer beleza e fazer com que as pessoas tenham mais fé e acreditem mais no sentido das coisas. A minha música, a minha mensagem através dos filmes, são buscas puras de alternativas de outros caminhos, para inspirar as pessoas e fazê-las felizes. Quero que, assim, elas tenham ideias novas”.
Ainda nesta edição especial Arte, a revista apresenta 13 artistas que o leitor precisa conhecer (ou colecionar), sob curadoria de Ricardo Kugelmas, fundador do auroras. Entre os nomes, estão: Arthur Chaves, Beatriz Ruco, Daniel Frota, Dora Smék, a Felipe Barsugli, Gokula Stoffel, Ilê Sartuzi, Janina McQuoid, Maya Weishof, Paul Setúbal, Santidio Pereira, Tatiana Chalhoub e Yuli Yamagata mostram suas visões sobre o mercado.