Tendência pós-pandemia, festas ao ar livre, em espaços amplos e arejados e com convidados participam da história de vida do casal ganham cada vez mais espaço. A ostentação sai de cena e o íntimo se transforma em essencial.
O novo formato pode ser visto no último final de semana, à beira da Lagoa da Conceição, quando um casal de noivos reuniu cerca de 150 convidados no jardim da sua casa.
“Queríamos passar uma ideia de ‘casa com aconchego’, valorizando o local, que já é lindo. Criamos um cenário minimalista, descontraído e aconchegante”, afirma Thai Pasin, que assinou a cenografia e a produção do evento.
O jardim ganhou elementos orgânicos e naturais, ressaltando os tons de verde, neutro, off white, com toques de rosa, vinho e marsala. A mesa dos doces foi um destaque a parte.
“Utilizamos diferentes formatos e alturas em madeira, além de mesas suspensas, explorando o mix de elementos rústicos, objetos em barro, velas e arranjos. Uma verdadeira obra de arte em meio à natureza”, conta Thai.
Os lounges receberam sofá modular com estofado off white, mesas de centro desconstruídas, poltronas de design e puffs em taboa. As mesas do bistrô e de apoio seguiram a mesma linha de combinação. O bar de madeira ripado teve decoração área com pendentes de palha balineses.
A festa começou, que começou à tarde, foi até de madrugada com convidados e noivos felizes e animados. O auge foi o show nacional – supresa do noivo para a noiva – do cantor Buchecha, que colocou todos para dançar e cantar seus hits mais conhecidos.
|
Fotos: Fabrício Souza