Modelo fecha o desfile de primavera/verão 2023 da Coperni, com peça feita a partir de uma espécie de tinta em seu próprio corpo.
Grande marco para a história da moda e para a carreira de Bella Hadid. A top model entrou na passarela do último desfile de primavera/verão 2023 da Coperni, no Paris Fashion Week, fazendo toplees, cobrindo os seios com as mãos e salto alto.
Chegando no final da passarela, haviam três homens que a esperavam para seu “Grand finale”. Foi utilizado uma tecnologia inovadora para pintar um vestido de alcinhas e uma fenda, no corpo da modelo, usando uma tinta em spray, que se transforma em fibras sintéticas e de algodão ao ter contato com o corpo.
“A técnica foi desenvolvida pela Fabrican, empresa fundada pelo estilista e cientista espanhol Manel Torres. Este líquido contém fibras de algodão ou sintéticas, suspensas em uma solução polimérica que evapora em contato com o corpo”, explicou a revista Vogue.
Quando finalizada, a peça ainda teve suas alças ajustadas na altura do ombro e uma fenda criada com tesoura. Simplesmente um momento histórico para o mundo da moda!
A Semana de Moda de Paris encerrou nesta última terça-feira, dia 04 de outubro.