Dia 07/12, a Nannacay, marca carioca, desembarcou em São Paulo. Com bolsas e chapéus feitos 100% à mão e de produção consciente. De origem Quechua Aimara, o nome da marca significa irmandade de mulheres, tratando-se de um projeto de moda social que surgiu em uma viagem à tribo de Massai na África, onde a fundadora e diretora criativa, Marcia Kemp, se inspirou para erguer a bandeira de que a beleza do artesanato singular tem espaço para a valorização e conquista do universo fashion.
A então nasceu com a missão de desenvolver potenciais criativos, servindo de ponte entre povos em situação de vulnerabilidade e pessoas que queiram ajudar. Hoje, a segunda geração da família – Rafael e Gustavo Kemp – assume a liderança da marca e reforçam os valores e a cultura da empresa, além de renovar o compromisso com a sustentabilidade e expansão.
Já reconhecida globalmente, a Nannacay vende em grandes plataformas como Net-a-porter, Farfetch, Harrold’s, Ounass e acaba de abrir a sua primeira pop-up store em São Paulo, no shopping Iguatemi.