May lança drink em parceria com o Winter Play!

O restaurante May, em Florianópolis, lança essa semana um drink em parceria com o Winter Play, um dos eventos de inverno mais conceituados do país, que tem sua 13ª edição confirmada para os dias 23 a 25 de junho. 

Localizado em um dos destinos mais movimentados da cidade, na rota gastronômica de Santo Antônio de Lisboa, o May ganhou destaque por trazer os sabores do sudeste asiático, em um ambiente agradável e confortável à beira-mar. 

Inspirado no clima do Winter Play, o drink foi criado para ser leve e, ao mesmo tempo, capaz de esquentar os sentidos. O Coquetel Player, como foi batizado, é feito com vodka Absolut, tônica e gengibre, além de um toque secreto, um mix de especiarias criado especialmente para remeter ao evento. 

O novo drink ganha lançamento nessa quinta-feira, 08.06. Na ocasião, serão servidos drinks em dobro até 22h. Após a ação, o drink segue no cardápio do May até o Winter Play.