NCD Floripa promove bate-papo “Olhares sobre Montreal”

Conexão Florianópolis e Montreal. Uma a cidade casa, a outra que serviu de experiência cultural e arquitetônica para um grupo de arquitetos, designers e lojistas convidados que embarcaram na trip, no final do mês de maio, a convite do Núcleo Catarinense de Decoração. Foram cinco dias de vivências, vários lugares visitados e muitas ideias que podem ser aproveitadas como inspiração para a Capital Catarinense. 

O evento nada mais é do que uma conversa que o NCD Floripa quer estender no bate-papo “Olhares sobre Montreal”, no dia 29 de junho, às 19h, na Bontempo Floripa. Participam da roda os profissionais Adriana Tiezzi, Juliana Pippi, Roberta Zimmermann Buffon, Mariana Pesca, Rafael Monteiro e a dupla Maíra Queiroz e Vanessa Faller com mediação das jornalistas Jana Hoffmann e Luciana de Moraes.

“A intenção é falar sobre a arquitetura, preservação do patrimônio histórico, a utilização dos espaços públicos e outros temas despertados na viagem e que podem servir de exemplo para a nossa cidade sob a ótica de cada profissional participante da Experiência NCD Montreal 2017”, destaca a diretora da entidade Renata Brogni.