O Fantasma da Ópera em SP

O mercado de teatros musicais vem crescendo no nosso país ao longo dos últimos dez anos. Se você é fã, curte ou tem curiosidade de saber mais sobre esse mundo não pare de ler esse post.

Comemorando 30 anos em cartaz na Broadway em 2018, O Fantasma da Ópera retornou aos palcos de SP no mesmo ano. A primeira vez do espetáculo no Brasil foi em 2005. Pude conferir de perto mais uma vez e posso garantir está incrível! 

Pra quem não conhece muito sobre o musical, a história se passa nos bastidores da Ópera de Paris e conta a história de um ser misteriosos que vive escondido nas sombras do teatro e de uma bailarina que recebe o dom desse homem que ela diz ser seu anjo e tutor, tornando-a a cantora principal da ópera. A trama intrigante é uma adaptação feita por Andrew Lloyd Webber da obra de Gaston Leroux. Com cenários grandiosos, figurinos impecáveis, musicas marcantes e efeitos especiais que preenchem os olhos e encantam a plateia o musical vem ganhando uma legião de fãs por onde passa.

O musical retorna de férias em janeiro e fica em cartaz no Teatro Renault em São Paulo até julho de 2019. Se você ficou curioso pra saber mais sobre a história de O Fantasma da Ópera, não deixe de conferir a versão cinematográfica de 2004 que traz Gerard Butler no papel principal.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*