A Santista Jeanswear esteve presente na última semana de moda de NY, na última semana de fevereiro durante o desfile de estreia da John John, onde foram usados cerca de 90% de tecido fabricados pela pioneira em denim. Com tecidos autênticos e democráticos, a coleção foi desenvolvida com artigos em White denim, Lite, Duke, Classy, Job e Wonder, sucessos índigos da produtora brasileira de jeans.
Para todas as estações, os tons de índigo saem das passarelas direto para o dia a dia, para compor looks atemporais e modernos, sem deixar o conforto de lado. As peças da Santista são autênticas, democráticas e versáteis, atendendo a todas ocasiões com ricos detalhes, acabamentos, caimentos, customização e lavagens.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)