Pássaro Vermelho #30: A Última Noite Como Conhecemos
Após a pausa forçada pela chuva, o Pássaro Vermelho retorna para uma edição histórica. Nesta sexta, Diogo de Haro conduz a noite com sua sonoridade única, explorando sintetizadores analógicos e piano acústico em uma performance intensa e imersiva.
Com influências que transitam entre vanguarda, minimalismo, pós-clássico, jazz contemporâneo e post-rock, Diogo transforma cada apresentação em uma jornada sonora experimental e inesquecível.
Essa será a última edição do Pássaro Vermelho como conhecemos — um momento para celebrar e viver essa experiência ao máximo.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)