Qual estilo da sua mãe?

Hello meus amores! Quanto tempo que não escrevo por aqui não é mesmo? Encarei um mês intenso de trabalho mas agora estou de volta! Como foi o dia das mães de vocês? O meu foi super especial, ao lado da minha mamys e nossa família. Eu não sou mãe, mas me considero uma por causa do Harry (Pra quem não sabe, um cahorrinho Lulu da Pomerânea super fofo!).

Eu passei um dia super gostoso no Shopping Beiramar, onde convidei três mães super especiais mas com estilos bem diferentes, para escolherem um look que fosse a cara delas e serem fotografadas. Então vou mostrar para vocês três estilos de mães para vocês identificarem em qual a sua mais se enquadra. Confiram!

Mãe elegante

A arquiteta Mariana Pesca, de 37 anos e mãe do pequeno Theo de 5 anos, tem um estilo chique sem esforço. Ela gosta de estar sempre bem vestida, mas também aprecia praticidade – uma roupa que possa usar em diversos compromissos diários.


Mari veste saia e blusa coleção Dia das mães Mixed por Santa by Gangan Loyola e scarpin Le Scarpin.

Mãe Casual

Maria Caroline Leal, empresária e modelo com 32 anos de idade e mãe da Maria Clara, de um ano e sete meses, gosta de praticidade e conforto, mas sem perder o estilo.

Cacá veste Calça, blusa, cardigan, sandália e colar da marca Maria Filó

Mãe Moderna

Iris Guedert, estudante e modelo de 23 anos, comemora seu primeiro dia das mães, com a pequena Liz, de apenas quatro meses. Ela escolheu esse macacão moderninho, mas ao mesmo tempo monocromático, como ela gosta de se vestir.

Iris veste macacão da marca Colcci.

Todas as peças você encontra no Beiramar Shopping. E aí? Qual estilo da sua mãe? A minha se enquadra mais no estilo casual e a de vocês?

Créditos: Rodrigo Ormond.

beijos e uma semana maravilhosa pra vocês!

Carol.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*