A cantora Rihanna é capa da Vogue Australia de maio.
Numa produção fotográfica descolada e fashionista, a revista ressaltou não apenas a trajetória da Rihanna como cantora, mas também como empresária, ativista, e diretora criativa.
Ao falar sobre sua linha de lingerie, Savage X Fenty, a revista ainda afirmou: “ela adotou uma abordagem completamente e inegavelmente empoderadora para o mercado de nos fazer sentir realmente bem com nós mesmos de dentro para fora, qualquer que seja nosso tipo de corpo, cultura, idade ou fase da vida”.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)