Salvatore Ferragamo apresenta sua primeira campanha de fim de ano

Em sua primeira campanha de fim de ano, a Salvatore Ferragamo convida você a conhecer seu universo. Fotografado por Sofia Malamute, a campanha é estrelada por um time de três mulheres e dois homens que expandem o conceito Patchwork of Characters – o consentimento das diferenças e da diversidade. Apropriado para a temporada – uma época de união, compartilhamento e alegria –, os personagens são retratados celebrando a companhia uns dos outros em um lindo cenário histórico.

Paul Andrew, Diretor Criativo das coleções femininas, afirma: “Fazer parte da história da Ferragamo é um verdadeiro presente. O nosso dinâmico time criativo tem toda a rica herança da marca para explorar, e tiramos proveito desta liberdade de usar os códigos do passado para reinventar o presente. Produzir esta campanha ao lado da Sofia, e ver todo este trabalho ganhar vida, foi extremamente animador. Isto por que o maior privilégio em poder explorar os arquivos da Ferragamo, passados através das gerações de experiência e paixão, é poder apresentá-lo à uma nova geração”.

A campanha será lançada em meados de novembro através de plataformas digitais e mídias sociais. Ela destaca uma edição especial de preview Primavera 2019 e apresenta também coleções dedicadas à temporada de festas de fim de ano que contemporizam dois dos maiores designs herdados dos arquivos da Ferragamo.

A união da visão inovadora com os achados vintage resulta em uma coleção e campanha que revelam um mundo rico, em novas e empolgantes descobertas que estão prontas para serem compartilhadas e aproveitadas nessa temporada de festas.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*