Salvatore Ferragamo Pre-Spring 2019

Para a coleção Pre-Spring de 2019, que faz o link entre o começo do inverno e o início da primavera, Andrew e Meilland apostam em peles de cobra e enguia em patchwork, couros trançados e coloridos através de um processo vegetal, refletem a expertise artesanal, em contraste às avançadas técnicas de construção de sapatos e demonstram assim o poder de inovação da plataforma de fabricação da Ferragamo.

A ideia de um guarda-roupa refinado para as férias rege a atitude da coleção ready-to-wear. Para os homens, Meilland desenvolveu casacos de couro leves em pele de cordeiro, sobretudos em camadas duplas de algodão, calças largas em gabardine de algodão, jeans desbotados e roupa sociais de linho. Malhas dos mais sofisticados cashmeres e sedas são vistas em suéter de golas arredondadas e em combinações de patchwork, de couro napa e camurça, em jaquetas de zíper.

A alfaiataria para homens e mulheres é suave e desconstruída; polida sem formalidade. Para as mulheres, Andrew enfatiza silhuetas oversized em denim, sarja de seda e linho. Ele amplia a gama de vestidos de tricô, introduzidos na temporada de outono, com silhuetas de primavera feitas em fios de cashmere e algodão. O jacquard de algodão Ferragamo Gancini compõe looks totais estampando trench coats, saias, calças e até mesmo camisas de crepe.

Assim surge uma nova visão para Ferragamo; com uma confiança discreta e inabalável.

 

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*