Santander e São Paulo Fashion Week anunciam a edição N47 da Semana da Moda

O Santander Brasil e o São Paulo Fashion Week reforçam a parceria e anunciam a edição N47 do maior evento de moda da América Latina e quinto maior do mundo. A N47 acontecerá de 22 a 27 de abril e terá o desfile inaugural, com a grife Reinaldo Lourenço, no Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer que recebeu mais de 360 mil visitantes desde a inauguração.

O Santander apresenta o Projeto Estufa e dá sequência ao ciclo de encontros e diálogos que conectam moda e empreendedorismo, na Arena do 8, também no Farol.

“Queremos estar ao lado de quem empreende. Por isso que reforçamos a nossa parceria com a São Paulo Fashion Week”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “O Santander promove a prosperidade quando dá apoio e orientação a quem cria e inova, e essas são características típicas de quem atua no mundo da moda.

Alinhado com o tema da edição N47, “Qual é a Sua Utopia?”, o Santander prepara uma série de ativações programadas para a semana de desfiles. Em diversos pontos do Galpão Arca, a pergunta “Qual é a sua utopia hoje?” estará visível ao público, que responderá nas redes sociais utilizando a hashtag #MinhaUtopiaHoje. As frases selecionadas serão enviadas para os telões distribuídos pelo pavilhão.stimula o coletivo: um banco que acende um conjunto de luzes quando visitantes se sentam, enquanto câmeras filmam esses momentos e transmitem as imagens para os telões.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*