O coreógrafo e produtor do novo clipe do casal bombástico Beyoncé e Jay-Z, Sidi Larbi, contou um pouquinho sobre como foi seu envolvimento durante o processo do videoclipe, em entrevista para Pitchfork.
“Sinto como se “APESHIT” fosse uma homenagem à mulher coreógrafa e um meio de fazer isso foi escolher usar técnicas de contração usadas por Martha Graham. Os dançarinos são tão lindos e há algo escultural neles também. Quando eles estão dentro daquele espaço tão perfeito nas escadas ou se movendo de repente em grupo, você sente que eles podem ser como criaturas mitológicas, algo como deuses da caça ou da sabedoria. Eles são triunfantes e trazem algo de poesia. O vídeo fala disso”.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)