SPFW inicia em formato híbrido

De 16 a 21 de novembro acontece a edição número 52 da São Paulo Fashion Week – SPFWN52. Após duas edições digitais devido à pandemia de Covid-19, o evento que celebra a moda brasileira será realizado em formato híbrido, com desfiles presenciais no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, além de filmes e outras apresentações, somando um total de 50 marcas. O conteúdo da temporada pode ser assistido em tempo real pelas redes do SPFW. 

O dia de abertura traz o desfile presencial de Pedro Andrade na Pinacoteca de São Paulo, e o  dia de encerramento um desfile especial da estilista Lenny Niemeyer em comemoração aos 30 anos de sua marca, realizado na Cúpula do Caminho Niemeyer, em Niterói. O SPFWN52 traz ainda a estreia de sete marcas: Bispo dos Anjos, Bold Strap, Corcel, Depedro, Fauve, Mninis e Von Trapp, e nomes estabelecidos, como Ronaldo Fraga e À la Garçonne.

Entre os destaques, no dia 17 haverá a apresentação do Projeto Cria Costura, parceria do SPFW e do Inmod com a Prefeitura de São Paulo, que desenvolve talentos em design de moda entre paulistanos da periferia, sendo a maioria mulheres. Destaque também para o evento online gratuito Moda Empreendedora, dirigido e mediado por Paulo Borges, com a participação de profissionais do setor, como Alexandre Birman (CEO da Arezzo & CO) e Luiza Helena Trajano (Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil), Oskar Metsavaht (CEO da Osklen e Instituto e), entre outros, para falar sobre seus conhecimentos sobre cadeia criativa, empreendedorismo e gestão de negócios.

Via: Fashion Network