Tiffany&Co. anuncia “Vision & Virtuosity”, exposição que comemora 180 anos de criatividade e diamantes excepcionais na Tiffany

A Tiffany&Co. comemorou esse mês a abertura de uma nova exposição em Xangai, na China, “Vision & Virtuosity” (Visão e Virtuosismo), que celebra as maiores obras criativas da lendária joalheria. A primeira exposição deste tipo para a Tiffany, “Vision & Virtuosity” foi concebida como uma viagem pela história da marca, uma exploração dos códigos Tiffany e um vislumbre do que está por vir. É uma visão imersiva da aclamada casa, que honra seu passado e revela a importância dessa história única para o presente. Xangai, uma capital global com uma rica herança cultural e influência internacional, é um destino adequado para uma exposição deste calibre.

A exposição foi aberta ao público dia 23 de setembro e deve permanecer até dia 10 de novembro de 2019, em Xangai, China, na Fundação Fosun em Xangai.

Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de setembro e todas as vendas beneficiarão a Fundação Fosun e seus programas de assistência social.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*