Transbordar é o conceito que marca o lançamento da 10ª edição do anuário ArqSC

Há pouco mais de um ano, a jornalista Simone Bobsin convidou profissionais da arquitetura e arte para colaborar com seu processo criativo. Estava em pauta a 10ª edição comemorativa do anuário, as dúvidas sobre como seguir na contramão de um mercado editorial que só encolhe. No entanto, também a certeza de que a publicação, ao longo de uma década, não só apresenta conceitos por meio de projeto, mas documenta e resguarda em suas páginas um recorte da memória e da produção arquitetônica catarinense. Assim segue revigorado o Anuário ArqSC assumidamente transbordando os campos do conhecimento ao fazer pontes entre arte, arquitetura, design.

O lançamento para profissionais do setor – arquitetura, design -, parceiros e formadores de opinião será no próximo sábado, 16 de junho, às 10h30, na Natuzzi Florianópolis, no SC-401 Square Corporate, em Florianópolis. 

“Repensar o contexto e os movimentos que vivemos faz parte da trajetória da publicação. Por isso, fazemos aquilo que ainda acreditamos ser verdadeiro. Temos que fazer da experiência um caminho para evolução e descobrir novas práticas editoriais – sejam impressas, no digital e até presenciais, para que tenhamos maior relevância neste mercado em profunda ressignificação”, ressalta Simone.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*