Vai um cineminha aí? Minha Mãe É Uma Peça 3 e Playmobil são as estréias da semana!

Entre as estreias da primeira semana de 2020 no CINEMULTI, em Florianópolis, está a comédia nacional estrelada por Paulo Gustavo, Minha Mãe é Uma Peça 3. O longa está em cartaz no horário das 17h30 e 19h35.

Outra estreia da semana é a animação Playmobil, no horário das 15h30. O longa é na versão dublada. E seguem em cartaz os longas A Batalha das Correntes, às 13h30 e às 21h40 o filme Entre Facas e Segredos.

Confira as novidades da semana!

A BATALHA DAS CORRENTES (drama) – sessão às 13h30

Sinopse: Ambientado no final do século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.    

PLAYMOBIL (animação) – dublado – sessão às 15h30

Sinopse: Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que os dois são transportados para dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.   

MINHA MÃE É UMA PEÇA 3 (comédia) – sessão às 17h30 e 19h35

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.  

ENTRE FACAS E SEGREDOS (drama/suspense) – sessão às 21h40

Sinopse: Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.     

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*