10 Séries para viciar já – parte 2

Hello amores da minha vida! Como vocês estão? Para quem me acompanha no instagram (@carollobato – segue aí!), sabe do meu vício em séries e recebo vários pedidos de dicas e também recebo novas dicas do que assistir! Já fiz esse post uma vez, então agora vou indicar tudo que já terminei esse ano e o que estou vendo no momento!

Detalhe: Fiz o post passado em fevereiro e já estou fazendo outro em junho, ambos com 10 dicas de séries! Será que sou a louca das séries? Sim ou com certeza? Será que é dessa vez que o Netflix me nota e me contrata? Vamos fazer um #netflixcontratacarollobato hihihi! Então anota aí para colocar no radar das próximas séries para viciar já!

Dilema – Terminei essa semana passada e sei que está todo mundo comentando. Confesso que achei um pouco caricata mas a atuação de Renée Zellweger como vilã vale cada minutinho em frente a tv. E como ele é curto e intenso, dá pra ver tudo em dois dias porque ela causa uma certa ansiedade em torno do dilema que Lisa faz um acordo infame com Anne (Renée), para poder levar em frente sua startup em troca de 80 milhões e uma noite com seu marido. Só de saber isso já fica interessante certo?

How to get away with murder – O seriado conquistou o público com uma trama eletrizante e cheia de reviravoltas. Viola Davis, que já ganhou Grammy e Oscar, interpreta Annalise Keating, professora de Direito Penal que recruta alguns alunos para estagiarem com ela. A vida de todos vira um caos após se envolverem em alguns crimes. Amei que em um momento Anelise se encontra com Olivia Pope, de Scandal. #spoiler para quem não viu ainda. E vai ter 6 temporada! Que vicio maravilhoso, real oficial!

Dirty John – Essa é mais uma serie daquelas de psicopatas que se escondem atrás de uma vida fake de bom moço. Eu fico até numa certa agonia porque acho que hoje em dia, tem muitos “Johns” por aí, afinal a trama é inspirada em fatos reais. Achei um pouco dramático demais mas amo a atriz principal Connie Briton, pois eu vi todinho o seriado Nashville, que ela era atriz principal.

Reta Final – Acompanhe a emoção e o drama dos bastidores nos sete dias que antecedem grandes eventos no mundo dos esportes, da moda, da exploração espacial e da gastronomia. Eu amei três em particular – os bastidores de um desfile da Chanel, de uma competição de cachorros e da inauguração de um restaurante estrelado. Vale muito a pena ver pelo menos esses três, pois como não é um seriado e sim episódios isolados, já to indicando os melhores.

Dinastia – Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna e seus filhos. Essa é a trama deste seriado que é bobo mas uma delicia de ver, porque como as famílias são ricas, as roupas das atrizes são um arraso, elas são lindas, as festas magnificas e um tanto caricatas. Parece um Gossip Girl de pessoas adultas. Seriado mais leve sabe?

Gran Hotel – Esse é meu vício do momento e que foi indicado por mais de 5 pessoas nos meus directs. Eu continuo naquela fase de seriados espanhóis, nenhum que assisti até hoje me decepcionou. O Gran Hotel, um dos locais mais luxuosos da Espanha, esconde segredos sombrios. Julio consegue um emprego no hotel para investigar o desaparecimento de sua irmã, Cristina Olmedo, mas acaba se envolvendo com uma hóspede nada comum. Alias o ator Yon González, que interpreta Julio, já tinha ganhado meu Coração no seriado As telefonistas, ele arrasa demais! Ainda falta muito para eu terminar porque é longo mas viciante!

Coisa mais linda – Seriado brasileiro maravilhoso, um banho de empoderamento feminino nos anos 50, onde as mulheres quase nada podiam. A paulistana Malu se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge. Ao conhecer a cantora Adélia e a escritora Thereza, a jovem abre um clube noturno de bossa nova e mostra que não veio no mundo a passeio. Maria Casadeval, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa e Pathy de Jesus, dão um show de atuação. Fora os cenários do Rio de Janeiro nesta época e os figurinos perfeitos!


Billions – Sei que já falei deste seriado antes mas está em tempo real e melhor do que nunca, já que a rivalidade entre Chuck e Axe é coisa do passado. A dupla agora troca favores para alimentar a mútua obsessão por dinheiro, poder e vingança. Todos os sábados tem episódio novo no Netflix, então vocês já devem imaginar o que faço todos os sábados de manhã antes de passear com meu cachorro certo?

Game of Thrones – No post anterior falei que não ia falar sobre esse seriado, que já é queridinho por muitos, mas como teve a final season esse ano, não tem como deixar de mencionar ele aqui! Eu participei de um mini evento todo domingo pra ver o que ia acontecer com todo mundo dessa rivalidade de tronos e preciso dizer que foi um pouco decepcionante. Mas HBO está confiante que a temporada final será super premiada no Emmy. Eu também acho na verdade e como amo essa trama espero que eles ganhem melhor roteiro! To com abstinência de John Snow, rs!

The Affair – O seriado explora intima e intensamente dois casamentos e um caso amoroso extraconjugal que surge no meio deles, com todas as consequências complexas resultantes. É uma série dramática maravilhosa, que não dá vontade de parar de ver, ainda mais que se passa em NY e os atores são maravilhosos! Esperando ansiosamente a 5a e última temporada.

Já coloquei na minha lista, terminar Alto Mar, outro seriado Espanhol e começar The sinner e Dix Pour Cent, porque muitos me indicaram e li as sinopses e curti! Além disso preciso mencionar que a última temporada de Suits, terá participação especial de mike Ross, quem assisti sabe que essa informação nós adoramos né? Aceito sugestões de novos seriados, já que provavelmente Gran Hotel termino esse mês, do jeito que vão as coisas, rsrs!

Depois escrevo mais por aqui, com mais dicas do que for terminando de ver!

beijos beijos,

Carol.

D

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*