Eternizando momentos: crie sua própria Gallery Wall em casa

Que tal escolher um cantinho especial para exibir suas fotos preferidas? No embalo de um dia cheio de afeto, selecionamos algumas opções para montar uma galeria de fotos caseira e super estilosa (além de prática).

Pranchetas tradicionais, customizadas ou de madeira – que podem ser encontradas em qualquer papelaria ou lojas que vendam materiais para escritório -, podem virar grandes objetos decoradores.

O mural aramado é um ótima opção para escritórios. Seja ele pendurado ou apenas apoiado em alguma escrivaninha, já da pra aproveitar e encher de recados/ lembretes.

Bastam dois pregos, um galho, alguns metros de barbante e mini pregadores para montar esse mural em cascata. Para deixar a composição mais charmosa, imprima as fotos com uma moldura branca. 

Ideia rápida e charmosa: com a ajuda de alguns pregadores de madeira, o cordão de pisca-pisca ganha uma nova utilidade e passa a exibir as fotos de família.

Tem alguma moldura sobrando em casa? Prenda dois fios de náilon para transformá-la em um belo mural para fotos. Agora, se quiser moldura, mas não quiser gastar, as fitas adesivas coloridas deixa a galeria de fotos caseiras despojada.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*