Music in the Park chega a São Paulo para revolucionar o mercado de jazz

Inspirado no cenário clássico do jazz, os sócios Guilherme Berenguer e Anuar Tacach, à frente da OOF, agência especializada no desenvolvimento de projetos de lifestyle, anunciam uma novidade ao mercado musical. Com experiências nas áreas de negócios e no music business, a dupla idealizou o projeto “Music in the Park” para resgatar a cena do jazz no Brasil.
 
A proposta dos eventos consiste em apresentações musicais em parques municipais para reunir núcleos familiares e proporcionar momentos de felicidade e descontração. Em 2018 acontecerão duas edições do Festival. A primeira está marcada para 29/07 das 10h30 às 18h no Parque do Povo e a segunda em 30/09 das 10h30 às 16h no Parque Buenos Aires, ambos em São Paulo. Antes disso, teremos um evento prévio no Jardim do JK Iguatemi dia 21/07. A ideia é proporcionar ao público uma prévia dos festivais em uma experiência completa.
 
Com patrocínio de marcas como Omint Saúde, Grupo Iguatemi e apoio da Cyrela e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a organização do evento visa realizar benfeitorias nos parques após a realização dos festivais. 
 
Todos os eventos são gratuitos e abertos ao publico.