Circuito Patagonia chega em Florianópolis e apresenta novidades para o público

A cervejaria Patagonia traz ao Brasil o Circuito Patagonia, evento que chega às capitais da região Sul do Brasil para explorar novos lugares e mostrar que a cerveja criada na Argentina combina muito com os brasileiros. A exploração tem sua segunda parada em Florianópolis, no dia 25 de agosto. Tudo isso regado a muito conhecimento, sabor, gastronomia e diversão.

O evento na capital catarinense acontece no Meat Shop Loja e Parrilla, a partir das 15h. Para animar o público, a Banda Noah’s comanda a música. Tudo isso com entrada gratuita.

Nessa viagem exploratória de Patagonia pelo Sul do Brasil, o Circuito Patagonia fará sua última parada obrigatória em Curitiba, dia 1 setembro.  O tour teve início em Porto Alegre, em 18 de agosto. Com a bebida e a comida já escolhidas, a música fica por conta de bandas locais com influências do folk e rock. Em todos os locais, são preparados grandes eventos com direito a um mini-truck da cervejaria para servir chope de seus estilos Bohemian Pilsener, Amber Ale e Weisse – novidades no Brasil – e uma autêntica parrillada argentina. Vamos?