Ibiza

Dicas de Ibiza by Juliana de Bem

1 – Porto e Old Town: É uma parte super fofa de Ibiza, cheia de ruas estreitas para passear. Em cada esquina um novo restaurante, uma lojinhas ou um cafés. Pra quem não consegue voltar pra casa de mãos abanando, dê uma passadinha na rua Bartomeu de Roselló, lá você encontrará MAC, KIKO, e outras lojas conhecidas que nós amamos. Aproveite e vá caminhando em direção ao Castelo de Ibiza e lá se perca nos visuais perfeitos da cidade.

image9

image3

2- Playa de Cala Comte: Essa praia é ideal pra curtir o Sunset. Ela fica um pouco distante do centro, mas vá! Sua posição geográfica, com ilhas em sua frente, cria um visual lindo. Aproveite e jante no Ashram (isso mesmo, jante! O sol se põe super tarde no verão), um restaurante indiano no alto da praia, e curta o Pôr do Sol tomando um bom vinho local.

image4

image6

image2

3 – Playa D’en Bossa: É a praia onde estão os hotéis mais famosos, como Ushuaia e Hard Rock. Ela fica bem na parte central, com uma faixa de areia enorme e um mar azul turquesa divino! Aproveite e tome a melhor Sangria da sua vida nos bangalôs do Hard Rock Hotel. Eles a preparam na sua frente com todo um charme espanhol.

image7

image5

image11

4 – Formentera: Se a viagem for curta, vá pelo menos durante o dia à Formentera. Esse paraíso fica à aproximadamente meia hora de barco de Ibiza, e seu acesso é super fácil por meio de ferrys que partem do porto da ilha. A Playa de ses Illetes é parada obrigatória.

image10

image8

image13

5 – Night, Night e mais Night: Todas as noites rolam festas em Ibiza. Dê uma olhadinha na agenda das baladas quando estiver por lá para não perder algum DJ que você ama e nem sabia que era residente de algum club na temporada. Vale também comprar o ingresso antecipado, pois na hora muitas vezes é mais caro. Não se preocupe em acertar a festa, tudo está sempre lotado! Usei muito o http://ibiza2015.net/calendar e escolhi a festa do dia de acordo com o DJ que ia tocar. As baladas começam tarde, aproveite pra tomar um drink no bar do hotel (como no Roof Top do Hard Rock, ou no deck do El Hotel Pacha) e papear enquanto a balada não começa. Pras meninas que curtem um camarote vá bem arrumada e não se assuste com o pessoal de biquíni.

image1

image14

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*