Las Vegas

Las Vegas por Simone Monteiro,

Esse ano passei o reveillon em Las Vegas e foi demais! Na noite do dia 31 jantamos no Eiffel Tower Restaurant, que fica na torre do Hotel Paris. Sentamos em uma mesa de frente para o Hotel Bellagio que tem o show das águas dançantes, foi inesquecível! O menu foi fechado, com vários pratos, tudo delicioso e uma sobremesa divina! Antes da meia noite eles distribuíram arquinhos, chapéus e outros adereços para esperarmos a virada!

image1

image2

2 Programas indispensáveis para fazer em Las Vegas: Assistir ao espetáculo “O” do Cirque du Soleil no Hotel Bellagio e o passeio de helicóptero pelo Grand Canyon.

1 – O “O” é um espetáculo aquático lindo! Inacreditável o que aqueles artistas conseguem fazer dentro de uma piscina! Vale muito a pena! Já fui também no espetáculo “Zarcana” no hotel Aria, é demais, mas não se compara ao “O”.

2 – O passeio de helicóptero é simplesmente indescritível! Se andar de helicóptero já é legal, em cima do Grand Canyon então! No começo e no final do passeio também passamos em cima da Strip, principal rua de Vegas, foi demais!

image16

3 – Quem aproveitar para fazer compras no Shopping Fashion Show, sugiro almoçar no restaurante Maggiano’s Little Italy. Tem um cardápio com bastante variedade e a comida é super gostosa!

image17

4 – Nos hospedamos no Hotel Aria, portanto íamos em restaurantes ali perto. Nosso café da manhã era sempre na Jean Philippe Patisserie! Um lugar bem famosinho que tem comidas maravilhosas!

image5

image6

5 – Outros restaurantes que fomos foram o Wolfgang Puck Pizzeria & Cucina dentro do Shopping Crystals (recomendamos muito, amamos tanto que fomos mais de uma vez!) e o Todd English P.U.B. (entre o hotel Aria e o Shopping Crystals). O P.U.B. é legal para comer um aperitivo e tomar um drink, tem um ambiente bem descontraído, nós adoramos! Também fomos no restaurante Mon Ami Gabi, que fica embaixo do Hotel Paris, de frente para o show das águas do Bellagio! Comida bem parisiense! Uma delícia para almoçar ou jantar!

image7

6 – Para as comprinhas recomendamos os Outlets Premium “North” e o “South”. Achamos o “North” melhor, ele é aberto e tem as melhores lojas.

image15

7 – Um programa que acabamos não fazendo, mas acabamos deixando pra próxima, foi a High Roller, uma roda gigante estilo a London Eye de Londres!

image14

image10

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*