Paris

Paris por Felipe Yared.

1 – Dentre os vários restaurantes, eu indico o Eclectic, que é um restaurante decorado por Tom Dixon, imperdível. Outro da minha lista é o Kinugawa, um restaurante japonês, frequentado por gente bonita e um lugar super legal. Também indico o Miss Kô, que é um restaurante e bar cool com comida japonesa e um som ótimo e o Café Breize, restaurante com os melhores crepes de Paris em Marais.

IMG_2431

2 – Para Hotel eu indico o Plaza Athenee, ele reabriu e continua com a mesma atmosfera chic, contando com o bar e restaurante do Philippe Starck.

photo6

photo7

3 – Falando sobre baladas, as que eu recomendo são a L’Arc Club que acabou de reinaugurar e tem um público super selecionado. Também indico a Carmen, a Titty Twister, o Club 79 e a Le Montana.

4 –  Como Lounge/Bar, as minhas dicas são o Prescription Bar, que conta com um ambiente super legal e tem drinks ótimos, além do Kong, que ficou famoso por causa do filme Sex and The City e agora voltou a ser badalado, no final de semana ele vira uma baladinha.

5 – Para um café eu indico o Cafe Pouchkine, é imperdível.

6 – Como dicas da temporada de verão, indico para um happy hour o Flow na beira do La Siene e o Le Perchoir que fica no rooftop no Marais.

IMG_2475

IMG_2454

7 – Os pontos que acredito que valham a pena uma visita são a Louis Vuitton FoundationMusee Picasso.

photo1

photo2

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*