Gola alta: os jeitos mais cool de apostar na peça na temporada

A gola alta é uma grande aliada para as produções fashionistas no inverno por trazer uma estética elegante e elaborada. Além disso, a peça é uma forma fácil de se aquecer sem precisar optar por camadas grossas de cachecol. Para essa temporada, nada melhor do que apostar nessa tendência curinga que se adapta a diversos estilos de mulheres.

Fácil de harmonizar, a gola alta ganha destaque pelas inúmeras possibilidades de produções. Vem ver algumas inspirações:

look street style bota e tricot  com trench coat gola alta de tons terrosos

Para multiplicar suas opções, a ideia é apostar sempre em terceiras peças – elas garantem um visual elaborado e ainda trarão aquele conforto extra para momentos de frio. Aposte em seu trench coat, suas jaquetas mais poderosas e brinque com as diversas opções!

O Truque de Styling que Helena Bordon Ama » STEAL THE LOOK
A Silk Slip Is Street Style Ready With Fancy Shoes and a ...

A sobreposição com macacões, vestidos e outras peças podem trazer uma vibe dos anos 90 — divertida e perfeita para ocasiões mais descontraídas, como um brunch com as amigas!

Amy Jackson - blusa-listrada-gola-alta - gola alta - inverno - street style

Clássicos sempre funcionam juntos. Calça preta com uma blusa listrada de gola alta e um scarpin, pronto, funciona em qualquer ocasião. 

Turtleneck (With images) | Fashion, Style, Street style

A gola alta não precisa ser só em blusas! O vestido turtleneck é uma peça simples, fácil, mas muito chic!

look all black

Para deixar o look com uma pegada mais esportiva, aposte em um tênis e calças joggings.

saia bordada transparente, cashmere gola alta cinza claro, glam cool chic

Outra produção inusitada, mas cheia de personalidade e estilo é usar e abusar da gola alta em looks noturnos. Pra isso, basta compor a gola alta com partes de baixo mais sexys como saia de couro, minissaia, saias, vestidos com fendas, ou até mesmo transparências.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*