Filme Party Girl é tema da live do Cineclube da Fundação Cultural BADESC

No dia 3 de julho o Cineclube da Fundação Cultural BADESC, em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre as Violências (Nuvic/UFSC), promove mais uma live da Sessão Gênero e Alteridades. O filme Party Girl será debatido a partir das 19h no canal do YouTube da Fundação (http://abre.ai/canalfundacaoculturalbadesc).

Com mediação da cineasta e curadora do Cineclube da Fundação, Vanessa Sandre, participam do debate o professor Eduardo Jaime Zanette, que é doutorando em Educação pela UFRGS e a professora doutora do IFRS, Aline Ferraz.

O filme está disponível gratuitamente no site e as participações e interações dos internautas podem ser feitas nos comentários durante a live.

Party Girl

De Claire Burger, Marie Amachoukeli, Samuel Theis.França/Alemanha. 2014. 96 min. Drama Classificação: 14 anos

Com Angélique Litzenburger, Samuel Theis

Sinopse: Angélique é uma hostess de 60 anos que ainda gosta de festa e de homens. Trabalhando em um cabaré perto da fronteira franco-alemã, ela começa a ver a clientela tornar-se cada vez mais rara. Mas Michel, seu cliente regular que sempre foi apaixonado por ela, um dia a pede em casamento. Inspirado na história da mãe do diretor Samuel Theis, o filme conta com a própria família do realizador no elenco, no qual interpretam a si mesmos.

Serviço: Sessão Gênero e Alteridades online vai debater o filme Party Girl

Data: 3 de julho – sexta-feira
Horário: 19h
Local: Canal da Fundação Cultural BADESC no YouTube (http://abre.ai/canalfundacaoculturalbadesc)

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*