M.I.A. receberá prêmio da coroa britânica

A artista M.I.A., deusa do rapper internacional, receberá prêmio da coroa britânica intitulado “Queens Birthday Honours”. O prêmio marca as comemorações de aniversário do monarca responsável pela coroa britânica, e é organizado anualmente por reinos da Commonwealth (países que ainda possuem uma certa dependência do Reino Unido) e concede a pessoas de diferentes ciclos nomeações e medalhas por serviços prestados.

“Estou honrada por receber este prêmio, porque isto significa muito para minha mãe. Quero honrar isso, ela gastou muitas horas de sua vida trabalhando. Ela é uma das duas mulheres na Inglaterra que costuraram essas medalhas nos últimos 30 anos. Depois de receber asilo, minha mãe e minha prima aceitaram esse trabalho em 1986, porque era o único trabalho manual em que não se falava inglês e que ela conseguira encontrar.
Ela passou sua vida na Inglaterra costurando milhares de medalhas para a rainha. Não importa o que eu sinto ou o que eu penso, minha mãe estava extremamente orgulhosa do trabalho que fazia.
É uma situação muito especial para mim, onde eu posso homenagear seu trabalho, com o salário mínimo mais elegante de todos os tempos”.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*