Neste sábado (13): Tributo ao Queen, com a Camerata Florianópolis, abre projeto Arena Drive In na Arena Petry

O retorno da Camerata aos palcos não poderia ser em melhor estilo. Será neste sábado (13), às 20h, com o espetáculo “Tributo ao Queen”, na inauguração do projeto Arena Drive In, na Arena Petry, futuro Hard Rock Live Florianópolis.

O espaço foi projetado para 900 carros (até três pessoas por veículo) e contará com palco e telão gigante, além de iluminação especial, venda de bebidas e alimentação, tudo dentro das normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde. Para que todos consigam visualizar o show de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel.

A Arena Drive In já tem agenda fechada para o mês de junho. No domingo (14), um dia após o Tributo ao Queen com a Camerata Florianópolis, será a vez do espetáculo infantil Frozen 2.  Dia 20 tem show de Léo Chaves (da dupla Victor e Leo) e dia 27 é a vez do Dazaranha, que abriria o projeto drive-in mas teve que ser adiado depois de um dos membros da produção da banda testar positivo para Covid19.

DRIVE-IN

Os ingressos para todas as apresentações podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o farol do carro. 

Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de três pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

O ESPETÁCULO

O “Tributo ao Queen” começou a ser preparado no final de 2018 e foi concebido com a mesma equipe que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata, e visa prestar uma homenagem à banda inglesa de rock/pop Queen, trazendo para o show alguns dos maiores sucessos do grupo e que estão eternizados na memória. Sua estreia foi em maio de 2019. E de lá pra cá, por onde se apresentou, arrastou multidões ao ar livre, como foi no Trapiche da Avenida Beira Mar Norte, e esgotou os ingressos em todas as apresentações que fez no Teatro do CIC.

Integram o espetáculo, além dos músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Ginho Bernardes e o percussionista Rodrigo Paiva. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller, e a produção executiva é de Maria Elita Pereira.

SERVIÇO

O que?  Tributo ao Queen Camerata Florianópolis, na inauguração do Arena Drive In

Onde? Arena Petry – SC-281, 4000, São José, SC

Quando? 13 de junho de 2019, às 20h

Entrada? R$ 100 (por carro)

www.minhaentrada.com.br

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*