O Grande Encontro e outros shows na Arena Petry já têm novas datas confirmadas

A Arena Petry informa as novas datas dos shows que estavam marcados para março, abril e maio. Os ingressos já adquiridos continuam válidos e a casa, alinhada a uma campanha da ABRAPE – Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, pede que o público guarde-os e compareça na data atualizada. A atitude, além de apoiar o artista, ajuda os profissionais que atuam nas áreas da cultura e do entretenimento durante a pandemia de coronavírus.

“Percebemos que a comunidade está engajada e se organizando para as novas datas. Esperamos que em breve possamos estar reunidos novamente, celebrando a vida e nos conectando através da música, da cultura e do entretenimento”, diz Roberto Petry, diretor comercial da Arena Petry. 

O Grande Encontro com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença,  que seria nesta sexta-feira (27), já tem nova data confirmada: será no dia 21 de novembro. Os shows que estavam marcados para abril também foram adiados. Lulu Santos ficou para o dia 5 de junho. Já o encontro inédito entre Jorge e Mateus e Bruno e Marrone será no dia 31 de outubro. 

Entre os shows internacionais está o de Bonnie Tyler, que estava marcado para o dia 16 de maio e agora será no dia 10 de outubro. A apresentação catarinense da turnê Breakfast in America, do ex-Supertramp Roger Hodgson, segue confirmada para o dia 9 de maio. 

Já o show Viva Mais, com Henrique e Juliano e Turma do Pagode, que seria em 30 de maio, ainda não tem data definida.

A Arena Petry, futuro Hard Rock Live,  reafirma seu compromisso com a saúde e bem estar de toda a comunidade e une-se aos esforços para combater a COVID-19. Mais informações pelo telefone (48) 99168-7221.

Confira os próximos shows confirmados da Arena Petry:

9 de maio – Roger Hodgson
5 de junho – Lulu Santos
10 de outubro – Bonnie Tyler
31 de outubro – Jorge e Mateus e Bruno e Marrone
21 de novembro – O Grande Encontro

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*