Rooftop Augusta reinaugura em São Paulo

Rooftop Augusta acaba de encontrar um novo lugar para chamar de seu. Agora o público já pode desfrutar de boa companhia, taças de vinho como se estivessem na sala de casa, obras de arte, música, exposições, palestras, workshops, cinema e um clima tão agradável que a vontade é de estar ali para sempre.

O espaço multifuncional fica na Rua Oscar Freire, localizada no bairro dos Jardins. Com ambiente repaginado, o local faz parte da iniciativa da publicitária Vanessa Ferreira e do cineasta Sergio Cuevas, que inauguraram o primeiro projeto do Rooftop em 2017.

O conceito do projeto é o mesmo, mas a nova versão permite que tudo esteja reunido em um único local. A ideia é proporcionar ao público uma plataforma de expressões artísticas dentro de um ambiente que incentiva e promove atividades de cultura e lazer, como arte, música, tecnologia, bem-estar, atividades sociais e recreativas. “Somos um espaço de convergência cultural. A nossa proposta é oferecer diversas atividades culturais para todos os públicos. Acreditamos que São Paulo precisa de mais lugares que promovam experiências”, pontua Vanessa.

O local ainda reúne atividades como oficinas, palestras, encontros criativos, exposições, dança, música, cinema, fotografia, criação e desenvolvimento, aulas de ioga e curso de modelagem, além de um ambiente especial de coworking, que costuma abrigar cerca de 20 profissionais das áreas de jornalismo, criação, fotografia e cinema. Os bichinhos de estimação também são bem-vindos. Comidinhas e drinques são servidos esporadicamente acompanhados de música ao vivo com apresentações de jazz, soul e funk.

“Uma das propostas do nosso espaço multifuncional é resgatar a memória local do bairro. Fazemos isso por meio de projetos paralelos de revitalização que ficam marcados para os moradores”, diz Cuevas.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*