Via gastronômica de Coqueiros ainda mais charmosa com a nova operação do Ostradamus

A rota gastronômica de Coqueiros, região continental de Florianópolis, recebe a partir de hoje, 01 de fevereiro, a nova unidade do Restaurante Ostradamus. O empreendimento fundado pelo chef Jaime Barcelos, e que tem mais de 22 anos de sucesso, chega na região para se tornar um dos novos destinos de experiência e gastronomia da orla.

Localizado de frente para o mar, na Praia do Meio, o Ostradamus Coqueiros é fruto de uma parceria entre Jaime Barcelos e Juliana Sales, grandes empresários de sucesso do ramo de restaurantes na Capital Catarinense.

Com 550 metros quadrados de área construída, o restaurante apresenta todo o conforto e a modernidade aliado com a tradição e história herdada pelo legado do Ostradamus inaugurado em 1997. O espaço conta com hall de espera e petiscaria, jardim interno, cozinha aberta com total transparência dos preparos, mezanino com vista para o mar, deck frontal, adega subterrânea com capacidade para 1500 garrafas de vinho. Uma das exclusividades da casa é a peixaria, onde o cliente é convidado a apreciar peixes frescos, ostras vivas no depurador e aprender técnicas de como abrir as ostras com profissionais qualificados.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*