Wellness Friday: InLight Beiramar lança pacote de terapias corporais e nutricionais

Pensando em proporcionar momentos relaxantes, de bem estar e autocuidado, o InLight Beiramar promove, nos meses de junho e julho, o Wellness Friday. Todas as sextas-feiras, a partir do dia 19/06, o estúdio disponibiliza oito terapias corporais e nutricionais com valor especial.

No cardápio de sugestões estão acupuntura, ventosaterapia, avaliação nutricional com entrega de plano alimentar, reiki com cristaloterapia e Barras de Access, escalda pés, massagem relaxante e zen facial, sessão de coaching nutricional, osteopatia e massagem ayurvédica. Duas sessões saem por R$ 350 e três, por R$ 500. Os atendimentos são realizados pela equipe multidisciplinar do estúdio, que é formada por professores, terapeutas e nutricionistas.

A ideia do Wellness Friday é criar uma consciência para busca da melhora física, alimentar e emocional, ainda mais neste momento, em que a realidade da pandemia ainda é global e as emoções e os sentimentos carecem de maior cuidado e atenção. O pacote também pode ser dado como vale-presente. 

Hora saudável

Nos meses de junho e julho, o InLight Beiramar também promove experiências de auto-conhecimento, cura e bem estar com a equipe multidisciplinar do estúdio e convidados. Os eventos são híbridos: vagas presenciais (respeitando a exigência de 30% da capacidade do espaço, distanciamento de 1,5m e uso de máscara obrigatório), e online. 

Programação: 

19/06 – Mantras com Iza Maia, das 19h às 21h

20/06 – Talk com a astróloga Marta Marques e meditação guiada com Sabrina Baby, das 9h às 11h

26/06 – Constelação familiar com a terapeuta Dani Bida, das 19h às 21h

03/07 – Brotherhood, encontro de homens com Rod Franco e convidados, das 19h as 20h30

04/07 – Resgate da essência, com as psicólogas Juana Sirotsky e Patrícia Rossi

Inscrições pelo sitewww.inlightbeiramar.com.brou pelo whats (48) 98853-0126

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*