Bruna Marquezine, Ludmilla e Maisa em evento sobre Coletividade Feminina

Ontem, dia 9 de setembro, a PUMA Brasil promoveu um grande encontro com suas embaixadoras Bruna MarquezineLudmilla e Maisa para uma conversa sobre coletividade feminina. O evento #PUMATAMOJUNTAS abordou, dentre outros temas, os desafios de ser mulher na atual sociedade, indo além do conceito de autoestima e empatia.

“TAMO JUNTAS” reforça a campanha global da PUMA, “DO YOU”, que convida as mulheres a serem autênticas e não seguirem padrões. O objetivo é criar uma conversa em ações que se desdobrarão ao longo dos próximos meses para encorajar mulheres a serem mais confiantes e motivadas em todas as modalidades e situações.

“Enquanto a maioria das marcas fala com as mulheres a partir de um discurso de superação, força, dificuldades e dor inerente ao esporte, a PUMA que mostrar que juntas as mulheres também podem e devem se unir, como um time, com perfis diferentes, mas com um objetivo comum”, afirmar Fabio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil. “Não precisam mais competir, agora é o momento de se unir”, conclui.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*