Quantas vezes deixamos de ser a nossa autêntica verdade por termos medo de sermos muito sensíveis?
Por quantas vezes nos prendemos à nossas experiências passadas, acreditando que todas as pessoas e situações são iguais as que já vivemos, e assim nos endurecemos, negamos o que sentimos, deixamos de demonstrar nossa sensibilidade que é o nosso poder?
Quem foi que disse que ser sensível tem algo a ver com fraqueza, fragilidade?
A sensibilidade nos liberta do condicionamento mental, ela expande a nossa percepção, nos permite ir além do que já é conhecido.
Sensibilidade é a única inteligência, pois a partir dela conseguimos captar os insights da Consciência que surgem no Agora!
Ela é um dos nossos maiores instrumentos meditativos, ela nos permite diferenciar o que vem do mundo e o que vem do nosso Ser, o que vem da nossa essência!
Ela nos permite separar o que é real e o que não é.
Não tema sua própria sensibilidade!
Se expanda com seu poder de sentir!
Seja!
Do meu coração,
para o seu!
Sempre fui muito sensitiva, curiosa, e ligada a espiritualidade, mas foi depois de um susto em um acidente que minha vida mudou.
Despertei para uma nova realidade, me conectando cada vez mais comigo mesma e com o mundo espiritual. Busquei novos hábitos que deram suporte a minha nova fase, mudando completamente minha forma de viver, até minha alimentação.
Cursava Design de Interiores, mas resolvi seguir meu coração e sair da faculdade, tomando as rédeas da minha vida, até que um curso apareceu como um chamado muito forte. Aquele momento minha jornada tinha mudado novamente, pois finalmente tinha me encontrado e descoberto o que fazia minha alma vibrar de verdade, meu propósito!
A partir dali fiz vários outros cursos, e em setembro de 2018 abri meu próprio espaço, Vênus Terapias.
Lá eu faço consultas de Oráculo, Tarô, Reiki, e Thetahealing, e estarei sempre expandindo meu conhecimento pra poder transbordar para mundo.
Aqui eu vou dividir com vocês tudo o que o meu coração me disser através da minha intuição, e que a gente possa se conectar profundamente, pois todos somos um!